A família do motoboy, Leocir Paulo Tormes, 50 anos, que teve a perna esquerda amputada após um acidente que sofreu no dia 6 de junho, está necessitando de auxílio financeiro para cobrir as despesas referente ao tratamento e alimentação.

Conforme a esposa de Tormes, Rachinela Albieri, ele necessita fazer exames neurológico e cardiológico, pois foi detectado que uma das causas do acidente seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que o motoboy teria sofrido. Os exames também estão apontando que Tormes poderá sofrer um novo AVC a qualquer momento e as sequelas serão eminentes e irreversíveis.

A família necessita urgente de R$ 975 para pagar esses exames, que serão realizados nesta terça-feira, 14.

Outra situação que a família está passando é com a falta de leite e fraldas para o bebe de dois meses, além de alimentos e outros mantimentos. “A semana passada eu me vi sem dinheiro para comprar o gás, o leite e as faldras para o bebê. Quem puder nos ajudar é bem vindo”, comentou Rachinela. “No momento estamos sem renda, preciso manter o tratamento com remédios, profissionais da saúde e fisioterapia, e as despesas da casa, temos três crianças pequenas Yan de cinco anos , Ruan de dois anos e Luan com 60 dias, no momento não tenho como trabalhar pois preciso auxiliar ele.

O motoboy comentou sobre sua situação e lamentou as contas atrasadas, entre elas, a luz, água e as prestações da casa que está financiada pela Caixa Econômica Federal.

O depósito de qualquer valor pode ser realizado através do PIX com chave de acesso pelo CPF 008 720 180 16 em nome de Rachinela Ireibla dos Santos Albieri. Contato por telefone (54) 9 9966-7855.

Áudios

Deixe o seu comentário!