O Lions Clube Farroupilha Centro realizou a entrega de 15 cestas básicas ao Centro Terapêutico Fazenda Esperança, em Farroupilha. A doação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 8, na presença do vice-presidente do Lions, Dilson Amaral e do vice-presidente da Fazenda Esperança, Vinícius Viana Leite.

Segundo Amaral, os alimentos foram doados ao Lions pelo grupo Peregrinos de Caravaggio da 8ª Caminhada do Reencontro, para serem repassados a uma entidade assistencial com necessidade premente.

A Fazenda Esperança foi a escolhida pelo trabalho humanitário, de assistência social e de recuperação das pessoas com dependência química, e que neste momento de pandemia, passa por dificuldades financeiras e de alimentação.

Conforme a presidente do Centro Terapêutico, Gabriela Bonifácio, a Fazenda Esperança há 14 anos vem atendendo homens e mulheres em vulnerabilidade social, que são acometidos pelos malefícios do uso indevido das drogas e que não tem condições de arcarem com as despesas para o tratamento.

Ela agradeceu a doação e ressaltou que essa resposta da sociedade é o reflexo do trabalho sério que ali é realizado e isso motiva ainda mais os profissionais da Fazenda Esperança na continuidade das ações.

Gabriela não esteve presente no evento por estar positivada para covid-19 e cumprindo isolamento social. Ela enviou um áudio via WhatsApp para registrar o agradecimento.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!