Uma mulher pulou do terceiro andar para escapar de um incêndio em Lajeado no começo da manhã desta segunda-feira, 24. As chamas consumiram o apartamento localizado no terceiro andar do Edifício Júlio, localizado na esquina das ruas Santos Filho com Capitão Leopoldo Heineck, nas proximidades da Avenida Décio Marins Costa.

Desesperada com a situação, Doli Schabat, de 72 anos, foi até a sacada do prédio e se jogou, caindo sobre o telhado de uma oficina que fica no subsolo do prédio. Em seguida, um popular que passava pelo local, viu o fogo e entrou no prédio para avisar os moradores sobre o incêndio mas, não conseguiram entrar no apartamento em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Ninguém foi encontrado no interior do apartamento onde reside a idosa, imaginando que ela estivesse fora e não sabendo que ela teria se jogado para escapar das chamas.

Somente por volta das 8h o proprietário abriu a oficina de chapeação e pintura e encontrou a moradora do apartamento caída dentro do estabelecimento, ferida e consciente.

Os bombeiros fizeram então os primeiros atendimentos na mulher e acionaram o Samu que levou Doli para o Hospital Bruno Born de Lajeado em estado estável. Segundo o hospital, ela teve fratura torácica e traumatismo de crânio, mas não teve fratura de membros.

Leia Também

Deixe o seu comentário!