Um incêndio de grandes proporções destruiu três residências e deixou outra parcialmente danificada por volta das 2h da madrugada deste sábado, 15, no bairro Capão Novo, em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres morreram. Rosimari de Souza Tavares, 48 anos, e Taís Tavares Nascimento, 32 anos, são as vítimas fatais. Entre os feridos estão três crianças: uma de 11 anos, outra de oito anos, e um bebê de um ano e seis meses, além do pai das crianças, Victor Diego de Souza Tavares, de 31 anos. Um vizinho da família tentou auxiliar as vítimas e também precisou de atendimento médico.

Todos foram encaminhados para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. A menina de 11 anos e o pai foram transferidos em seguida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Os outros permanecem internados no hospital de Capão.

Os Bombeiros começaram a conter as chamas por volta das 2h15 e seguiram com trabalhos até as 6h30 da manhã deste sábado.

Alguns vizinhos das casas relataram que saíram de suas casas ouvindo gritos e vendo o fogo nas residências atingidas.

Segundo informações da Delegacia de Polícia local, os primeiros indícios são de que o fogo não foi criminoso, mas uma investigação deverá ser feita.

Leia Também

Deixe o seu comentário!