O Corpo de Bombeiros de Farroupilha, que acompanhou toda a ocorrência do acidente que aconteceu entre a noite deste domingo, 25, e a manhã desta segunda-feira, 26, registrou o momento em que o Fiat Uno foi retirado do açude, na comunidade de São Luiz, no interior no município. O veículo era conduzido por Robert Guilherme de Freitas da Silva, 21 anos, que teria perdido o controle da direção, colidido em uma cerca e em uma árvore, despencado por cerca de 15 metros e caído na água. O acidente foi registrado no km 4 da VRS-813 entre Garibaldi e Farroupilha.

Nas imagens se percebe que o veículo ficou completamente destruído. Silva estava sozinho no carro, não resistiu ao impacto e morreu no local. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro d’água entre o carro e a margem do açude. Robert Guilherme de Freitas da Silva será velado na Igreja do bairro São José e sepultado às 10h desta terça-feira, 27, no Cemitério Público de Farroupilha.

A família proprietária da área de terra onde aconteceu o acidente cedeu as imagens de uma câmera de monitoramento que mostra os faróis do veículo passando na rodovia e caindo no açude. Conforme o registro da câmera, o fato aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira, 26.

ASSISTA O MOMENTO DO ACIDENTE 

Vídeos

Leia Também

Deixe o seu comentário!