A administração de Farroupilha, sob o comando do prefeito Fabiano Feltrin e do vice Jonas Tomazini, registrou avarias em maquinários, equipamentos, automóveis e edificações recebidas do governo anterior.

O levantamento inicial realizado na primeira semana de trabalho do novo governo concluiu que nem tudo estava em pleno funcionamento como foi anunciado pelo ex-prefeito Pedro Pedrozo.

Conforme o secretário de Gestão e Desenvolvimento Humano, Rafael Gustavo Portolan Colloda, o levantamento de dados tem por objetivo programar ações para o desenvolvimento do município, bem como atualizar as informações do imobiliário municipal.

O ex-prefeito Pedro Pedrozo, em entrevista à Spaço FM antes de deixar a administração, ressaltou que o novo governo iria encontrar tudo funcionando em perfeitas condições e afirmou ainda que repassaria ao atual prefeito e a imprensa um relatório com todas as informações necessárias para o andamento dos trabalhos da nova gestão.

Quanto aos maquinários, Pedrozo salientou que deixaria uma grande frota com uma centena de máquinas novas e veículos em bom estado.

No relatório de informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, apresentado pela atual gestão, os primeiros dados da frota registram 36 veículos. Dois estão fora de operação, cinco são classificados como bons, cinco como ruins, cinco como sucata e 19 como regulares.

Há registros também de avarias em prédios públicos e em edificações alugadas pela prefeitura. O levantamento ainda não está concluído e será realizado por todas as pastas.

 

Deixe o seu comentário!