O programa Spaço Rádio Jornal desta terça-feira, 3, recebeu um comitiva da prefeitura de Gramado acompanhada do empresário Fabiano Feltrin. O prefeito João Bertolucci, o assessor Marcelo Candiago, o procurador do município, João Gilberto Barcelos e o secretário da Indústria e Comércio, comentaram sobre as novidades que estão sendo preparadas e a chegada da marca internacional Hard Rock Cafe.

Bertolucci iniciou a entrevista opinando sobre um dos maiores investimentos da cidade. “Eu diria que Gramado foi brindada com uma casa ímpar no mundo, que é o Hard Rock Cafe, graças ao Feltrin que é um futuro gramadense honorário”, destacou.

O empresário explicou o projeto de instalação da unidade e destacou o grande potencial turístico da região. "Aqui você tem o turismo do frio, que é o turismo europeu, nós somos algo que talvez logo, logo nós vamos impressionar o mundo por ser um lugar muito mais bonito que a própria Europa, inclusive pelas próprias belezas naturais", enfatizou. 

O prefeito de Gramado comentou que o número de turistas que visitam o município é de cerca de 6,5 milhões por ano. "Segundo a aritimética, dá quase 28 mil por dia", ressaltou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

Leia Também

Deixe o seu comentário!