O Hard Rock Cafe Gramado alternou seu horário de atendimento em virtude da pandemia do coronavírus. As atividades da marca no município retornaram no dia 17 de abril após a emissão de um decreto da prefeitura. A partir desta quinta-feira, 21, o restaurante temático passa a atender somente de quinta a domingo, das 12h às 23h. A loja Rock Shop fica aberta de segunda a quarta, das 12h às 18h, de quinta a domingo, das 10h as 23h, e nas sextas e sábados até a meia-noite.

De acordo com o sócio do empreendimento, Fabiano Feltrin, o movimento na Região das Hortênsias ainda é pequeno para a abertura de toda a unidade desde o início da semana, por isso foram remanejados os horários. “As pessoas ainda não tem motivação para saírem de casa. Enquanto não houver a vacina da cura e não tivermos perspectivas de resoluções e respostas à pandemia, continuaremos a viver e conviver com esse momento delicado. Acreditamos no país e, especialmente, na região da Serra, ao qual será uma das primeiras a superar essa crise, mas ainda temos um tempo de incertezas”, destacou.

Ainda, a direção da casa do rock informou que está seguindo rigorosamente todas as determinações das autoridades para garantir a segurança de todos os seus clientes e funcionários.

Deixe o seu comentário!