No feriado de Corpus Christi, que ocorre nesta quinta-feira, 11, grande parte dos estabelecimentos abrirão. Os mercados e os estabelecimentos do gênero alimentício funcionarão normalmente e os horários ficam a cargo de cada um. O comércio ligado ao Sindilojas também poderá funcionar com mão de obra laboral.

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTA QUINTA-FEIRA

SINDIGÊNEROS

Os mercados funcionarão normalmente de acordo com convensão coletiva. Cada propritário fica a cargo dos horários de funcionamento dos estabelecimentos.

SINDILOJAS

O comércio em geral também funcionará normalmente, conforme convenção coletiva. Os horários de funcionamento também ficam por conta dos empresários.

BANCOS

Os bancos não funcionarão nesta quinta-feira, 11, voltando ao atendimento normal na sexta-feira, 12, em horário reduzido, das 10h às 14h, por conta da covid-19.

LOTÉRICAS

As lotéricas das ruas Coronel Pena de Moraes, da Independência, Avenida Santa Rita, não funcionarão no feriado. Na sexta, 12, os horários permanecem das 8h30 às 18h30.

TRANSPORTE COLETIVO

No feriado de Corpus Christi os horários da Bento Transportes estão suspensos, retornando na sexta com horário de sábado, e sábado com horário de domingo.

PREFEITURA

Os departamentos da prefeitura estarão fechados no feriado, com exceção da Ecofar, retornando na sexta-feira ao normal.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!