O Fórum de Farroupilha retomará o atendimento presencial a partir desta sexta-feira, 7, no município. O fato da região estar classificada com a bandeira laranja no sistema de distanciamento controlado, que indica risco médio de contágio do coronavírus, permitiu essa possibilidade.

De terça, 4, a quinta-feira, 6, o expediente é interno para checagem de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), no sentido proteger as pessoas que buscarão o atendimento.

Na sexta-feira, 7, o expediente passa a ser presencial e deverá obedecer todos os protocolos de segurança. O Fórum inicia as atividades internas às 13h e encerra às 19h. Para o público em geral o atendimento será das 14h às 18h.

Os processos relacionados ao Ministério Público (MP), defensoria, advogados e partes que necessitam de atos presenciais tem acesso ao Fórum dentro dos protocolos já existentes.

O escrivão da 2ª Vara Cívil, Robson Giordano Sima, em contato com a Spaço FM, ressaltou que os trabalhos home office continuam em determinados setores para o andamento dos trabalhos.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!