O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves confirmou nesta quinta-feira, 18, em uma reunião em seu gabinete, que a administração municipal irá recuperar as rodovias que cruzam o município. Conforme o gestor, a prefeitura já recebeu a autorização do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para fazer os consertos. O departamento irá realizar a pintura da sinalização dos trechos que serão revitalizados.

As obras devem começar em maio e a previsão para a conclusão é até o dia 24, data que antecede a Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Segundo Gonçalves, a partir de agora as secretarias de Planejamento e de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, farão um estudo sobre o investimento e quantos quilômetros serão consertados.

O prefeito explicou que o valor que será utilizado para o trabalho é do superávit da prefeitura. A obra contempla a repavimentação em alguns trechos e uma operação tapa-buracos em outros pontos. O projeto prevê a recuperação da Rodovia dos Romeiros, da ERS-122 entre o antigo pedágio e a curva da morte, e da RSC-453 entre o trevo do Barracão e o viaduto da Colombo.

Confira no áudio abaixo:

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!