Uma dupla de criminosos, de 43 e 39 anos, foi presa após cometer furtos e fazer pelo menos oito vítimas, em Farroupilha. A prisão aconteceu na Rua Ângelo Pezzi, no bairro América, por volta das 10h30 desta quarta-feira, 20. Segundo o tenente Souza da Força Tática da Brigada Militar (BM), os indivíduos estavam em um Chevrolet Monza azul, e quando avistaram a viatura saíram do carro correndo, mas foram capturados.

Em uma residência os policiais encontraram diversos objetos que haviam sido furtados como motosserra, roçadeira e esmerilhadeira. A dupla fez ao menos oito vítimas em várias localidades e bairros como Burati, Linha São Miguel, Primeiro de Maio e América.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Os criminosos são naturais de Erechim e têm antecedentes por homicídio, furto qualificado, ameaça, resistência, lesão corporal, roubo, disparo de arma de fogo e porte ilegal. 

Uma das vítimas da dupla teve objetos de seu caminhão furtados no bairro América, na última segunda-feira, 18. O homem de 41 anos contou à reportagem da Spaço FM que seu veículo estava em um morro e, ao tentarem furtar o carro, os indivíduos acabaram soltando o freio de mão. Com isso, o caminhão desceu e acabou tombando em um barranco. O motorista autônomo perdeu tudo e não tem seguro.

Leia Também

Deixe o seu comentário!