A Brigada Militar (BM) e a prefeitura acabaram com uma festa clandestina em uma casa alugada no bairro Várzea Grande, em Gramado, na noite deste sábado, 26. De acordo com a BM, as pessoas vieram para a cidade a fim de tentar realizar festas no município, mesmo com o 48º Festival de Cinema, que se encerrou na noite de sábado, não ser realizado de forma presencial. 

Segundo a polícia, vans buscariam os participantes e levariam até o local, que apenas seria revelado no começo da festa. A divulgação também dava conta de que o evento estaria relacionado com o Festival de Cinema, que foi realizado de forma virtual. Os policiais e a prefeitura flagraram 60 pessoas no local, que possuia estrutura de som, iluminação e fornecimento de bebidas aos convidados. Além disso, havia possibilidade de mais pessoas chegarem no evento.

Os organizadores da festa clandestina assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os responsáveis eram um homem de 41 anos, morador de Porto Alegre, e outro de 30, residente em São Leopoldo com antecedentes por estelionato, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos públicos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!