A Brigada Militar realizou na noite desta terça-feira, 17, a Operação Cidade Segura, que resultou em três pessoas presas em Farroupilha. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia realizou ações conjuntas em diversos pontos da cidade, como blitz em acessos ao município e abordagens em locais monitorados por se tratar de comercialização de entorpecentes. Durante o trabalho, mais de 30 veículos foram vistoriados e mais de 60 pessoas foram identificadas.

No bairro Medianeira um bar foi fiscalizado por volta das 20h30 e na chegada dos policiais o proprietário tentou fugir acessando uma peça em anexo ao estabelecimento. Nesta repartição o indivíduo foi abordado junto com seu irmão e foi localizada uma bolsa com cocaína e dinheiro. Na revista ao imóvel foram apreendidas duas armas artesanais calibre 12 com quatro cartuchos intactos e uma munição de calibre restrito 44. Além do armamento, a polícia encontrou uma espada com uma lâmina de 50 centímetros, três celulares e R$ 3.876.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial interpretou como posse de entorpecentes e de objetos e decidiu que os homens não fossem presos em flagrante.

Ainda no mesmo local a Brigada Militar deteve um foragido de 29 anos que estava portando um revólver calibre 38. Este terceiro foi encaminhado para o presídio.

Deixe o seu comentário!