A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou diversas apreensões de materiais ilícitos nas últimas 24 horas pelo estado. Veja um resumo abaixo.

Prisão de traficante em Lajeado

O suspeito que foi preso nesta sexta-feira, transportava drogas dentro de uma mochila no ônibus em que estava. Os agentes revistaram e encontraram uma quantidade de maconha.

Cigarros contrabandeados

No início da tarde desta sexta-feira, 17, a PRF abordou um ônibus na BR-386 em Lajeado e encontrou grande quantidade de cigarros trazidos do Paraguai. Os 1320 maços de cigarro estavam acondicionados dentro de um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) a Porto Alegre.

Dentro da mala de um dos passageiros, residente em Carlos Barbosa, foram encontrados 920 maços. O homem de 53 anos disse que a carga tinha como destino a cidade de Garibaldi. Já em uma bolsa de outro passageiro, de 45 anos, morador de Ajuricaba, 400 maços foram encontrados. Ele disse que eram para consumo próprio.

A carga foi enviada para a Receita Federal em Santa Cruz do Sul.

Dinheiro em espécie

Em Santana do Livramento, na BR-293, a PRF apreendeu nesta sexta-feira, 17, grande quantidade de dinheiro em espécie. Cerca de R$ 1,2 milhão de reais estavam acondicionados em diversas bolsas e parte escondida junto ao corpo de um homem argentino que dirigia uma caminhonete VW Amarok. Ele afirmou aos policiais que entregaria a quantia em Rivera no Uruguai, mas não soube informar a origem.

Eletrônicos

Na tarde desta sexta-feira, 17, a PRF abordou e apreendeu um caminhão carreta carregado de eletrônicos em situação ilegal que estavam escondidos em meio a carga. A apreensão foi em Santa Maria, na BR-158. A origem e o destino não foram divulgados.

Deixe o seu comentário!