Dois criminosos armados arrombaram uma residência, roubaram dinheiro, veículo e agrediram o proprietário em Rio Burati, no interior de Farroupilha.

Conforme o registro, o caso aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira, 30, na Rua Cinamomo, naquela localidade. Estavam na residência o proprietário, de 50 anos, sua esposa, de 35, seu filho, de 12, e um sobrinho, também com 12 anos.

Segundo relato do proprietário, ele foi acordado com um barulho muito forte, sendo surpreendido por dois indivíduos armados que gritaram "perdeu, perdeu" e queriam dinheiro.

Ele foi agredido com coronhadas na cabeça e obrigado a entregar dinheiro para os elementos, que levaram cerca de R$ 8 mil. Os assaltantes solicitaram ainda as chaves dos veículos que estavam na garagem, um GM Celta e uma caminhonete Nissan Frontier.

O Celta, um dos bandidos bateu ao sair no portão e abandou o veículo. Os dois indivíduos fugiram com a caminhonete.

A mulher e os dois adolescentes não foram feridos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e fez buscas na região, mas não encontrou pistas dos bandidos, nem do veículo. Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Farroupilha.

Deixe o seu comentário!