Dois homens que seriam moradores de Caxias do Sul foram assassinados e um terceiro ficou ferido em um ataque a tiros no início da tarde deste domingo, 3, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Segundo a Guarda Municipal da capital catarinense, as três vítimas estavam em um Ford Fusion, em frente a um hotel residencial, quando um Fiat Siena se aproximou e um dos ocupantes disparou cerca de 15 tiros, atingindo três homens de 29, 33 e 40 anos. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Eles foram identificados como Ivan Oliveira Rodrigues, de 29 anos, e Tiago Schizzi Bendl, de 33 anos. O homem de 40 anos foi levado para atendimento. O Siena foi encontrado abandonado a cerca de 800 metros do local do crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Até o momento ninguém foi preso.

Conforme a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), após o crime em Florianópolis, os agentes receberam a informação que criminosos iriam invadir a residência de uma das vítimas para recolher armas, drogas e dinheiro na Serra Gaúcha.

Os policiais foram até o bairro Vila Leon e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha, além de cerca de R$ 9 mil. Ainda segundo a polícia, os ilícitos e o dinheiro se aproximam dos R$ 30 mil.

Leia Também

Deixe o seu comentário!