O 36º Batalhão da Polícia Militar com sede em Farroupilha divulgou nesta terça-feira, 5, os números da Operação Papai Noel, que ocorreu de 4 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021.

A operação ocorreu nas cidades de abrangência da corporação e teve como finalidade inibir crimes e ações contra estabelecimentos comerciais e bancos, já que é a época do ano com maior circulação de pessoas e veículos na região e áreas urbanas.

A Brigada Militar atuou com 100% de seus recursos humanos e materiais, com aporte de diárias e horas extras em escalas extraordinárias, em horários que acompanharam o comércio, inclusive aos finais de semana e feriados, oferecendo maior sensação de segurança aos comerciantes, aos usuários destes e a população em geral. Os policiais realizaram ainda visitas aos estabelecimentos comerciais, agências bancárias e lotéricas.

Confira abaixo os números da operação

Pessoas abordadas: 2.717
Veículos fiscalizados: 1.303
Registro de furto: 2
Registro de roubo: 1
Prisão de pessoas no período: 20

A Operação Papai Noel ocorreu nas cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, Nova Pádua, Nova Roma do Sul, Antônio Prado e São Marcos e contou com o apoio das entidades de classe de cada município. 

Em Farroupilha o Sindilojas, a Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Mocovi apoiaram a ação.

Deixe o seu comentário!