Um jovem identificado como Matheus da Silva dos Santos, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a madrugada deste domingo, 6, em Caxias do Sul. Conforme a ocorrência, ele tentou fugir de uma abordagem da Guarda Municipal na Rua Moreira César entre os bairros Universitário e Santa Catarina.

A vítima estava em um Volkswagen Parati e os guardas deram uma ordem de parada que não foi obedecida, iniciando uma perseguição. Próximo ao cruzamento da Perimetral Norte com a Rua Ludovico Cavinatto no bairro São José, o jovem teria perdido o controle da direção e colidido em um muro quando foi atingido por um tiro na cabeça.

Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital Pompéia, mas não resistiu ao ferimento. Outras duas pessoas que estavam no veículo não se feriram e relataram para a Polícia Civil que Santos não tinha habilitação e por isso não parou na abordagem.

O velório de Matheus da Silva dos Santos é realizado na sala D das Capelas São Francisco. O sepultamento ocorre às 10h desta segunda-feira, 7, no Cemitério dos Santos Anjos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!