O prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin e o vice Jonas Tomazini receberam nesta terça-feira, 2, a visita do novo comandante do 36º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), o tenente coronel Márcio Uberti Moreira. Ele esteve acompanhado do major Giovani Gomes, que assumiu também como subcomandante do batalhão.

A recepção de boas vindas ao novo comandante ocorreu no gabinete do prefeito, onde firmaram a continuidade das boas relações entre a administração municipal e a Brigada Militar.

O tenente coronel Uberti assumiu o comando do 36º BPM nesta terça-feira e terá o major Giovani como subcomandante e o capitão Tonatto no comando da 1ª CIA do batalhão.

Uberti assume no lugar do major Juliano André Amaral, que foi transferido para atuar na área administrativa do Crpo Serra, em Caxias do Sul. A data para o ato de transmissão do cargo ainda não foi definida pela corporação.

O 36º BPM tem como área de abrangência as cidades de Farroupilha, Flores da Cunha, Antônio Prado, Nova Roma do Sul, Nova Pádua e São Marcos.

Deixe o seu comentário!