Um idoso identificado como Marcelino Sgarabotto, de 70 anos, foi encontrado morto por volta das 22h30 desta segunda-feira, 5, com pelo menos três golpes de faca no pescoço no bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima estava no interior de sua residência, localizada na Rua Wilson Tartarotti, onde também funcionava um bar.

No registro policial, um vizinho teria ido visitar Sgarabotto e encontrou a portão aberto. O amigo teria chamado por Marcelino, mas não obteve respostas e enviou uma mensagem para os filhos dele para averiguar o que teria acontecido. Familiares foram até casa do pai e avistaram sangue no chão e o corpo do pai, atrás do balcão, já sem vida. Ainda conforme o registro, a residência, estava revirada e uma TV do quarto da vítima havia sido levada. A BM acionou a Polícia Civil, a perícia e o Departamento Médico Legal (DML).

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). A hipótese é que a vítima tenha sido morta ainda no domingo. Até o momento ninguém foi preso.

 

Deixe o seu comentário!