A Brigada Militar (BM) segue por mais de 20 horas trabalhando na busca a dois criminosos que assaltaram uma banca de produtos coloniais na ERS-122, no início da tarde desta quarta-feira, 29, em Flores da Cunha. O crime aconteceu no km 107 da rodovia, entre Antônio Prado e Flores da Cunha. De acordo com a ocorrência, três indivíduos invadiram o estabelecimento e exigiram o dinheiro do caixa. Eles levaram a quantia de R$ 2,3 mil, outros objetos, um GM Monza de propriedade da família e fugiram em direção à Flores da Cunha.

A Brigada Militar recebeu a informação das vítimas e iniciou as buscas. Uma guarnição se deparou com um Ford Ka com dois indivíduos e o Monza conduzido pelo suspeito preso. Policiais de Nova Pádua conseguiram abordar o segundo veículo e prender o indivíduo e recuperar o dinheiro, o Monza, além de apreender um celular, uma carteira com documentos, seis munições e um revólver calibre 32. O outro carro, com os outros criminosos seguiu a fuga, conseguiu passar a balsa entre Nova Pádua e Nova Roma do Sul, onde outra viatura se deparou com o veículo e os indivíduos se refugiaram no matagal as margens da estrada.

Uma operação foi montada no local com diversas equipes da polícia para capturar os homens. Segundo as vítimas, um deles é barbudo, cabelo cortado baixo e moreno. O outro tem estatura baixa, de cor clara e estava usando moletom preto. Qualquer informação sobre os fugitivos, que estariam na região de Nova Roma do Sul, devem ser repassadas imediatamente para a BM através do número 190.

Leia Também

Deixe o seu comentário!