A Polícia Civil apreendeu 20 quilos de drogas nesta terça-feira, 28, no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. Os entorpecentes foram apreendidos em um apartamento. Segundo o delegado, Caio Marcio Brisolla Fernandes, o local era utilizado como centro de distribuição de drogas na Serra Gaúcha. 

Ainda de acordo com o delegado, a ação é o resultado de três meses de uma investigação contra o tráfico de drogas na região, originada de um inquérito policial de lavagem de dinheiro.

Também foram encontrados um colete balístico e uma máquina de contar dinheiro. Para não prejudicar as investigações, a Polícia Civil não informou quem seria o proprietário dos entorpecentes e do apartamento com o objetivo de não prejudicar as investigações.

Leia mais 

Polícia Civil apreende cerca de 14,2 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Outra ação da polícia resultou em uma apreensão de 14,2 mil comprimidos de ecstasy no bairro Humaitá, em Porto Alegre. A investigação apontou uma rota de envio de ecstasy de outros estados mediante utilização de empresas de logística e transporte rodoviário de mercadorias.

Leia Também

Deixe o seu comentário!