A Brigada Militar (BM) interceptou um esquema de venda, além de apreender dinheiro do tráfico de drogas, na Várzea Grande, em Gramado, por volta das 16h sábado, 19. Um menor, de 16 anos, que trabalhava fazendo entregas de drogas, também foi apreendido na ação.

Após receberem uma denúncia de que um indivíduo estava entregando drogas com uma bicicleta, os policiais foram às imediações da Vila Olimpíca, onde os agentes encontraram o adolescente entregando um torrão de maconha a um usuário. No local havia ainda um homem dentro de um Chevrolet Corsa. Ao ser abordado, ele confessou à polícia que estava coletando dinheiro do tráfico para os traficantes na localidade e ainda recolheria o lucro das vendas do menor abordado anteriormente. No carro também estavam a esposa do motorista e duas filhas de quatro e três anos, com o intuito de não levantar suspeitas.

Na casa do rapaz foram encontradas duas porções de maconha totalizando 190 gramas, uma grama de crack em porções, duas balanças de precisão, plástico para embalar as drogas e mais dinheiro.

O indivíduo, que possui antecedentes por posses de entorpecentes, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia junto ao adolescente apreendido. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Leia Também

Deixe o seu comentário!