Três jovens foram presos em menos de quatro horas por posse de drogas, em Farroupilha, neste sábado, 28. O primeiro registro aconteceu na Rua Alberto Matte, no bairro América, por volta das 19h05.

Segundo a Brigada Militar (BM), dois jovens, de 30 e 28 anos, estavam em uma moto, quando foram abordados. Os policiais encontraram um pacote de substância similar a maconha com um deles e o outro tinha aproximadamente 0,5 gramas de cocaína. Conforme os homens, a droga foi comprada no bairro Primeiro de Maio, em frente à Escola João Grandene. Eles resistiram à prisão e foi necessário o uso de algemas. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde assinaram termo circunstânciado e foram liberados. 

O segundo registro aconteceu por volta das 19h20 na Rua Independência, no Parque dos Pinheiros, no bairro do Parque. De acordo com a BM, um jovem de 22 anos foi abordado e com ele foi encontrada uma substância similar a maconha pesando cerca de 4,5 gramas, um esmurrador e sedas. Ele assinou o termo circunstânciado e foi liberado.

A outra prisão aconteceu por volta das 22h20 na Rua Delmo Kerber, em frente à Escola João Grandene, no bairro Primeiro de Maio. Conforme a BM, um jovem de 19 anos estava em um Volkswagen Gol cinza, quando os policiais o abordaram e localizaram no bolso de seu casaco um cigarro e uma porção de substância similar a maconha.

Ele também não era habilitado e o veículo tinha o licenciamento vencido. O carro acabou recolhido, enquanto o indivíduo assinou termo circunstânciado e acabou sendo liberado.

Leia Também

Deixe o seu comentário!