Um jovem de 18 anos e um homem de 33 foram presos por tráfico de drogas no bairro Três Pinheiros, em Gramado, por volta das 20h desta quinta-feira, 19.

De acordo com a Brigada Militar (BM), havia dois homens saindo do bairro em uma motocicleta e indo em direção à Linha Tapera. Quando os indivíduos avistaram os policiais, o condutor perdeu o controle do veículo e os dois caíram da moto. Durante revista, foi encontrada uma parte da droga. Então, os policiais foram até o ponto de tráfico e encontraram mais entorpecentes.

Segundo a BM, as drogas estavam fracionadas e embaladas para a venda. Ainda foi apurado que eles estavam aliciando outras pessoas para comercialização de entorpecentes em Gramado e Canela, além de estarem se articulando para cometer roubos na região.

Ao todo foram apreendidas 29 porções de maconha, pesando 511 gramas, 20 petecas de cocaína com 15 gramas e 21 pedras de crack que resultaram em 16 gramas.

Os dois indivíduos acabaram presos em flagrante. O jovem tem antecedentes criminais por furtos e homicídio doloso. Já o outro homem possui passagens por furtos e receptação.

Leia Também

Deixe o seu comentário!