Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na Rua Edimundo Furt, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha, por volta das 22h30 desta segunda-feira, 9. Conforme a Brigada Militar (BM), três jovens estavam em uma escadaria próximo à escola. O suspeito realizava venda de maconha para um usuário.

Ao serem revistados foi encontrada uma porção de maconha e duas bitucas da droga com o jovem que estava consumindo entorpecentes. Já o outro homem tinha um estojo de lata contendo três porções fracionadas de maconha e mais R$ 633,50.

Ele fugiu até sua residência, onde foram apreendidas mais uma porção de maconha, dois comprimidos de cor azul assemelhado à êxtase em guardanapos com descrições nominadas, dinheiro e uma munição de calibre 12 não deflagrada. Todos esses itens estavam em uma caixa de sapato. Ainda havia uma placa de sinalização de trânsito que era utilizada para fracionar a maconha.

O indivíduo acabou sendo encaminhado ao Hospital São Carlos e posteriormente à Delegacia de Polícia. Já o outro foi preso como usuário.

Leia Também

Deixe o seu comentário!