Um homem de 31 anos e outro de 45 foram presos por posse e tráfico de drogas na Rua Sobradinho, no bairro São José, no local conhecido como Sfan, em Farroupilha, por volta das 20h20 desta terça-feira, 15.

Segundo a Brigada Militar (BM), no momento da abordagem os dois indvíduos fugiram para dentro de uma residência. Com um dos homens foi localizada uma nota de R$ 2 e uma pedra de crack. Ele adimitiu ter comprado a droga com um suspeito que também havia sido abordado em sua residência.

Com ele acabaram sendo apreendidos um saco plástico com diversas pedras de crack, algumas notas de dinheiro trocado e moedas. Sua família tentou evitar a prisão, sendo necessáario algemar todos os envolvidos na confusão.

Já na casa, os policiais apreenderam em cima da mesa mais um saco plástico contendo pedras de crack, mais dinheiro trocado, uma faca com resquícios de crack usada para fracionar a droga e o número de uma agência e conta de banco. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, e um deles posteriormente ao presidio. Um foi enquadrado por posse e outro por tráfico de drogas. 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário!