Um homem de 47 anos e duas mulheres de 41 e 18 anos foram presos por desacato em Farroupilha, por volta de 0h30 deste domingo, 27. Segundo a Brigada Militar (BM), os policiais flagraram um roubo a pedestres na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Do Parque.

Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram roubados por indivíduos que entraram em um Ford Focus preto e quando a polícia tentou abordar o carro, houve perseguição pela ERS-122, onde o veículo acabou sendo autuado por passar acima da velocidade permitida em uma lombada eletrônica.

Os assaltantes entraram na Rua Libres Gaviraghi, no bairro Industrial, saíram do Focus e acessaram uma residência. No local, os policiais tentaram capturar eles, mas foram impedidos por familiares do suspeito, de 24, proprietário do carro. Dentro do veículo foram encontrados um simulacro de pistola e dois celulares que pertenciam às vítimas, além de outro telefone sem procedência comprovada.

Os autores do roubo conseguiram fugir, mas o trio que impediu a ação dos policiais acabou encaminhado à Delegacia de Polícia. Uma das vítimas reconheceu o proprietário do Focus como um dos assaltantes. 

Deixe o seu comentário!