A criança de um ano e dois meses que foi ferida pelo pai no pescoço com um faca, em um crime que chocou a Serra Gaúcha, foi encaminhada ao Hospital Geral, em Caxias do Sul. Ela foi identificada com Manuela Specht Mendes Monteiro. Seu estado é grave e ela está internada na UTI pediátrica da casa de saúde.

Em entrevista exclusiva para a Rádio Spaço FM, o delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Rodrigo Veiga Morale comentou sobre o caso que aconteceu na noite desta terça-feira, 10, no bairro América, em Farroupilha. Morale explicou que a vítima, Patrícia Specht, 33, mãe da bebê, foi atingida com nove facadas nas costas, pescoço e tórax.

O acusado, Marcos Mendes Monteiro, 39, foi preso em flagrante após receber atendimento no Hospital São Carlos. Ele se manteve calado durante seu depoimento na delegacia e, conforme Morale, o crime foi motivado por ciúmes e será investigado como feminicídio. Ainda durante a semana o delegado irá ouvir testemunhas. O acusado não tem passagens pela polícia e a vítima não havia registrado ocorrência de ameaça.

O corpo de Patrícia Specht, 33 anos, será o sepultamento na quinta-feira, 12, às 9h no cemitério do bairro Nova Vicenza.

OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO:

Áudios

Deixe o seu comentário!