Um jovem, de 21 anos, foi preso com drogas, revólver, munições e coletes balísticos no Residencial Morada do Sol, na Rua João Fabro Filho, no bairro Industrial, em Farroupilha, por volta das 13h30 desta quarta-feira, 12.

Conforme a Brigada Militar (BM), um traficante já conhecido de outras ocorrências estava em um Ford Fiesta junto a um outro suspeito. Foram apreendidos com um deles, 457,5 gramas de cocaína, 171,5 de crack, 57,5 de maconha, dois celulares, uma balança de precisão, colete balístico, R$ 2261,65 e revólver com nove munições calibre 38.

A arma tinha sido roubada em 2016 em Caxias do Sul. Ainda de acordo com a BM, o apartamento que os indivíduos usavam era invadido. Um dos homens foi enquadrado como testemunha. 

Já o outro acabou preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele tem antecdentes criminais por tráfico de entorpecente e adolescente infrator. 

A comunidade local reclama muito da situação, no qual os criminosos utilizam o local para traficar, depositar e esconder objetos de crimes.

Leia Também

Deixe o seu comentário!