Um homem de 25 anos foi preso e dois menores, de 15 anos, foram apreendidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Antônio Prado, por volta de 0h30 desta terça-feira, 1º de setembro. De acordo com a Brigada Militar (BM), uma denúncia indicava que um indivíduo estava vendendo entorpecentes e ameaçando os moradores do bairro Panorâmico com uma arma.

Durante uma abordagem, os policiais localizaram na cintura de um dos adolescentes um revólver calibre .32 com seis munições. Além disso, com ele também foi encontrado um pote com 11 buchas de cocaína pesando seis gramas. O rapaz informou que vendia a substância para um homem que o havia cedido a arma para se defender.

Os agentes se deslocaram ao bairro Aparecida em um ponto de tráfico, onde localizaram o indivíduo de 25 anos, e com o suspeito acabaram sendo encontrados um tablete de maconha pesando 102 gramas, 26 pedras de crack pesando três gramas, R$ 222,35 e uma garrucha calibre .36.

Na abordagem, um outro jovem de 15 anos correu de uma casa e foi em direção a um matagal. Após cair, o menor acabou capturado e na residência os agentes apreenderam uma balança de precisão. Todos os envolvidos foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia. Ainda em Antônio Prado, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 31 anos e apreendeu um dos adolescentes no último sábado, 29. Esse menor foi apreendido novamente nesta terça. Em um intervalo de quatro dias, o 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou três prisões no mesmo bairro no município.  

Leia Também

Deixe o seu comentário!