Um homem de 25 anos foi preso com drogas na Rua Frederico Michaelsen, no bairro Logradouro, em Nova Petrópolis, por volta das 22h deste domingo, 29.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor de um Volkswagen Gol foi abordado, pois os policiais tinham informações de que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas, atuando como gerente e realizando a distribuição de entorpecentes no município.

O indivíduo também era suspeito de ter levado um celular de um usuário ao fazer uma cobrança de dívida. Ele informou aos policiais que o telefone estava em sua casa, na na Rua Das Chácaras, no bairro Juriti. No local, além do objeto, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e crack, totalizando 1,2 quilo, e uma quantia em dinheiro.

O criminoso confessou que estava recebendo o entorpecente, armazenando e entregando aos demais traficantes locais. O jovem também indicou um caderno, no qual apontava as anotações de contabilidade do tráfico. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Caxias do Sul.

Leia Também

Deixe o seu comentário!