Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 22h desta sexta-feira, 22, na Rua 20 de Setembro, no bairro Cruzeiro, em Ipê. A Brigada Militar recebeu uma denúncia e o efetivo foi ao local onde avistou um usuário de 60 anos e um indivíduo que fazia a entrega de duas pedras de crack na frente de sua residência. 

Ao tentar realizar a abordagem, a dupla entrou na casa e a polícia acompanhou e encontrou uma quantia de involucros de uma substância branca semelhante a cocaína, todos embalados para consumo. No quarto havia três cigarros de maconha embalados com cerca de 3,8 gramas, 17 involucros de substância branca pesando 9,75 gramas, duas pedras aparentando ser crack com cerca de 0,14 gramas, duas embalagens de maconha com 2,15 gramas, quatro aparelhos celulares, R$ 55,40 em moeda e uma aliança.

O acusado, que já possui diversos antecedentes criminais, ficou nervoso e tentou pular a janela do quarto, mas foi capturado. Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Vacaria, e o homem preso por tráfico acabou sendo levado ao presídio em Caxias do Sul.

Deixe o seu comentário!