Um novo confronto resultou na morte do segundo criminoso envolvido na tentativa de assalto a uma loja de armas no bairro do Parque, em Farroupilha, na manhã desta quarta-feira, 17. Ele estava no pátio de uma casa quando houve a troca de tiros e ele foi morto. Outros dois indivíduos foram presos por volta das 10h, sendo um próximo da Estação Rodoviária do município e outro no forro de uma casa na Avenida Independência.

 Entenda o caso

Indivíduos vestidos com roupas da Polícia Federal tentaram assaltar uma loja de armas por volta das 9h e a Brigada Militar foi acionada. Duas mulheres que saiam de carro da garagem de um prédio próximo foram abordadas e seriam feitas reféns, quando a guarnição chegou e os homens atiraram contra a polícia. Eles fugiram a pé, sendo um em direção à Rua Barão do Rio Branco. Ele investiu novamente contra os policiais com uma espingarda calibre 12, acabou sendo alvejado e morreu no local. Um policial militar foi atingido de raspão e foi encaminhado ao Hospital São Carlos para atendimento, mas não corre risco de vida.

O Batalhão de Choque, a Brigada Militar e a Polícia Civil trabalharam nas buscas e os outros dois homens que haviam fugido em direção ao mato foram capturados. Outro envolvido no crime foi morto em confronto em uma área de mato próximo ao Parque dos Pinheiros e a sede do batalhão da Brigada Militar.

 

Deixe o seu comentário!