A Brigada Militar, após uma denúncia informando sobre uma movimentação de motoboys em um apartamento por volta das 19h30 desta sexta-feira, 4, apreendeu uma grande quantidade de drogas e camisetas da Polícia Civil em Caxias do Sul. A ação aconteceu no terceiro andar de um prédio localizado na Rua Das Grevilhas, no bairro Cinquentenário.

No local os policiais foram recebidos por um homem de 25 anos armado, que abriu a porta do apartamento. Ele logo informou que os entorpecentes estavam no quarto dele. A polícia apreendeu o revólver calibre 32 com numeração raspada e na busca pelo apartamento, uma bolsa de tele-entrega utilizada por motoboys, além de 330 gramas de cocaína, 7,3 mil pedras de crack pesando 920 gramas, 5,6 quilos de maconha e 11 plantas da mesma droga em quatro vasos.

No local também foram encontrados um carregador calibre 380 para 15 munições, 128 munições de calibres, nove, 12, 32, 38 e 380, celulares, balanças de precisão, quatro toucas ninjas e quatro camisetas da Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante.

Deixe o seu comentário!