Três pessoas foram presas com mais de três quilos de drogas por volta das 17h desta segunda-feira, 21, no bairro Cruzeiro, em Farroupilha. De acordo com a Brigada Militar, uma denúncia dava conta que indivíduos estariam escondendo entorpecentes em um apartamento localizado na Rua Angelo Faé. Eles também estariam utilizando um Fiat Uno que havia sido furtado.

Os policiais foram até o endereço onde se depararam com os três indivíduos, um deles armado com um revólver calibre 38 com seis munições. No local a BM apreendeu o veículo, uma motocicleta, 2,2 quilos de maconha, 274 gramas de cocaína e 1,2 quilo de crack, além de R$ 404, um carregador de pistola calibre 380, e munições dos calibres 38 e nove milímetros. A polícia também encontrou um boné e uma camiseta da Polícia Civil, celulares, notebook, videogame, drone e três bicicletas.

No endereço estavam três menores de idade que foram entregues ao Conselho Tutelar e dois cães da raça pitbull que foram recolhidos ao Centro de Amparo Animal. Os presos de 25, 31 e 32 anos foram levados para a delegacia e presos em flagrante.

Deixe o seu comentário!