Volmir Basso, de 40 anos, desapareceu de sua casa, na Rua Independência, no centro de Farroupilha, por volta das 7h deste domingo, 18, quando saiu para fazer compras para o aniversário do filho, de oito anos. Ele foi visto indo em direção ao bairro Do Parque.

De acordo com a esposa de Volmir, Tatiana Basso, estava sendo programada uma festa familiar de aniversário. No momento do desaparecimento, ele portava documentos pessoais. O casal tem três filhos, dois meninos de oito e 11 anos e uma menina de quatro.

Tatiana comentou que aconteceu uma discussão entre o casal sobre as compras para o evento, já que Volmir queria comprar as coisas no domingo pela manhã e sua esposa desejava que tudo fosse preparado no dia anterior. “Não seria motivo para desaparecer. É a primeira vez que acontece isso. Ele é uma pessoa muito calma. Geralmente quando tem algum problema ou estresse ele pega o carro, vai dar uma volta e retorna em seguida”, explicou. Além disso, ela também contou que o esposo não tinha desavença com ninguém.

Segundo o delegado Rodrigo Morale, o próximo passo da investigação é entrar em contato com a esposa de Volmir para verificar mais detalhes da ocorrência. “Ela registrou esse desaparecimento, mas precisamos entrar em contato com ela para ver se tem mais alguma informação dos motivos que ele saiu de casa”, esclareceu.

Informações sobre o paradeiro de Volmir Basso podem ser repassadas pelo Whatsapp da Polícia Civil (54) 9 9940-0532, 190 da Brigada Militar (BM) ou ainda pelo número de Tatiana (54) 9 8425-2602.

Leia Também

Deixe o seu comentário!