A Brigada Militar prendeu por volta do meio-dia desta quinta-feira, 30, os dois homens, de 33 e 26 anos, que fugiram depois de cometer um assalto a uma banca de produtos coloniais localizada às margens da ERS-122, em Flores da Cunha. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram em dois veículos, um GM Monza de propriedade das vítimas e um Ford Ka.

O Monza foi alcançado ainda na tarde desta quarta, quando um indivíduo de 21 anos foi preso e o material roubado foi recuperado no município de Nova Pádua. Minutos depois o Ford Ka foi avistado por outra viatura e os suspeitos fugiram por um mato às margens do Rio das Antas, já em Nova Roma do Sul, onde foi montada uma operação de captura que durou mais de 21 horas. O criminoso, de 33 anos, tem antecedentes criminais por extorção, roubo de veículo, latrocínio, perturbação, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, furtos diversos, disparo de arma de fogo e ameaça. Já o outro, de 26 anos, tem ficha policial por roubo de veículo, furto/roubo a estabelecimento comercial e ameaça.

O subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Juliano Amaral, e o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Pasuch, concederam entrevista à Spaço FM. 

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!