Um homem identificado como Fernando Fernandes, de 31 anos, foi encontrado baleado no viaduto que atravessa a ERS-122, no bairro Industrial, em Farroupilha, por volta das 7h30 desta sexta-feira, 18.

Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi deslocada até o ponto onde a vítima estava caída, que fica próximo ao viaduto da estrada de ferro que cruza a rodovia, em uma trilha. Fernandes foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça e outro na mão. Ele foi socorrido pelo Resgate Voluntário para o Hospital São Carlos onde está internado em estado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Ainda a reportagem da Spaço FM recebeu uma ligação de Rudinei Marques, que afirmou que ser tio da vítima. Marques relatou que seu sobrinho foi atingido com cerca de quatro disparos na cabeça. Segundo ele, o crime aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira, 17, e na manhã desta sexta a família foi informada do caso. O tio contou que Fernandes seria usuários de drogas, mas não teria passagens pela polícia.

A vítima segue internada no hospital do município onde passa por uma cirurgia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!