Um homem de 31 anos foi preso pela Brigada Militar com documentos falsos após tentar abrir uma conta na agência do Banco do Brasil de Nova Pádua. Como ele não conseguiu, acabou saindo do local em um veículo Fiat Mobi de cor vermelha e placa IXM4595.

Os policiais compareceram na agência para obter mais informações e segundo a guarnição, que o indivíduo poderia fazer o mesmo nas cidades vizinhas. Desta forma, Nova Roma do Sul e Flores da Cunha foram informadas do fato.

O veículo em que o indivíduo estava era alugado e a Brigada Militar entrou em contato com a empresa locadora do veículo que prontamente o rastreou e informou que o mesmo estava em deslocamento próximo da cidade de Nova Roma do Sul. Chegando na balsa, os policiais avistaram o veículo vindo de Nova Roma do Sul em direção a Nova Pádua.

Quando este chegou em Nova Pádua foi abordado e revistado, onde foram encontrados documentos falsos, contracheques e dinheiro. O indivíduo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao depósito credenciado do Detran.

Deixe o seu comentário!