O sexto envolvido no confronto com a Brigada Militar (BM) na ERS-122, em Caxias do Sul, morreu no final da manhã desta quarta-feira, 14, no hospítal. O indivíduo conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos agentes e foi ferido na cabeça em uma nova troca de tiros. Além dele, outros cinco envolvidos morreram, entre eles, Elton John Bolico de Lima, 15 anos, que seria morador de Farroupilha e Edevaldo Ferraz Boeno, de 36, que residia em Caxias do Sul.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar de Caxias do Sul, major Diego Soccol, no último sábado, 10, uma residência localizada na Rua Egídio Antônio Marcarini, no bairro Pioneiro, foi alvo de disparos de arma de fogo e no local um menor foi apreendido com garrafas de gasolina e um veículo roubado. Esta casa seria um ponto de tráfico de drogas que estaria sendo disputado por outra facção criminosa que queria assumir o local.

LEIA MAIS 

Confronto com Brigada Militar resulta na morte de cinco suspeitos na ERS-122, em Caxias do Sul

Dois mortos em confronto com a Brigada Militar são identificados

Equipes da Brigada Militar iniciaram o monitoramento do local na tarde desta terça-feira, 13, já que haviam recebido uma informação que ele seria invadido por outra facção. A polícia se posicionou em pontos estratégicos do bairro para acompanhar a movimentação.

Durante madrugada desta quarta a casa foi alvo de novos disparos de arma de fogo e as equipes da BM que estavam nas proximidades iniciaram as buscas aos suspeitos que seriam de Farroupilha e estariam em um Volkswagen Voyage alugado.

Deixe o seu comentário!