Um confronto entre a Brigada Militar e integrantes de uma facção criminosa que aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, 14, resultou em cinco suspeitos mortos na ERS-122, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, o caso foi registrado na região do bairro Pioneiro, próximo à ponte seca, onde policiais estavam monitorando um grupo desde o último sábado, 10, quando uma residência que seria ponto de comercialização de drogas na Rua Egídio Antônio Marcarini foi alvo de disparos.

Os policiais receberam informações que um grupo de indivíduos de Farroupilha que estava em um Volkswagen Voyage alugado estaria em disputa pelo ponto e iniciaram o monitoramento desde a noite de terça-feira, 13. Por volta das 4h os indivíduos voltaram ao endereço e efetuaram mais disparos. Os policiais que já estavam nas imediações iniciaram as buscas e realizaram a abordagem que resultou no confronto e na morte de cinco indivíduos. Um sexto fugiu por um matagal e foi encontrado por volta das 6h e voltou a confrontar com os policiais, ficou ferido e foi levado para atendimento médico.

Com eles foram apreendidos rádios comunicadores, coletes balísticos, toucas ninjas, munições, um revólver, duas pistolas calibre 380, uma pistola nove milímetro e um fuzil 556. Nenhum policial ficou ferido.

Deixe o seu comentário!