O fato aconteceu por volta das 6h30 do domingo, 9, na localidade de Zona dos Lopes, interior da cidade de Dom Feliciano. O filho do casal encontrou a mãe caída na entrada da casa.

Segundo depoimento do jovem para a polícia, quando ele chegou em casa após ter ido a uma festa na madrugada, viu a mãe caída próximo a porta de entrada da casa, com muito sangue em volta de seu corpo. Assustado com a cena, ele chamou um familiar que reside próximo ao local e ambos notaram um sinal de perfuração no pescoço da mulher. Na sequência o jovem e o familiar entraram na residência e avistaram o ex-companheiro, que é pai do jovem, também caído supostamente após cometer suicídio. Em cima da mesa da cozinha, estava uma faca, que provavelmente foi usada para agredir a mulher.

A Brigada Militar foi chamada e se dirigiu ao local e isolou a área para trabalhos da Polícia Civil e perícia.

Em depoimento, o filho do casal disse que seus pais haviam se separado há pouco tempo, e que sua mãe estava residindo na cidade Gravataí. Ele também disse que seu pai estava em depressão, pedindo insistentemente que a mulher reatasse a relação, sem sucesso. O filho disse também que ouviu seu pai falar diversas vezes que iria se matar, mas não imaginava que ele mataria sua mãe.

Deixe o seu comentário!