Um jovem de 20 anos foi preso após tentar furtar dois botijões de gás por volta das 4h30 desta quinta-feira, 12, no bairro Nova vicenza, em Farroupilha.

De acordo com a Brigada Militar (BM), um taxista entrou em contato com a BM e relatou ter feito uma corrida e deixado um indivíduo atrás da churrascaria Ronda Charrua, onde o jovem provavelmente iria cometer algum furto, pois o passageiro falou que pagaria a corrida com botijão de gás.

Os policiais constataram um buraco na parede do salão do Esporte Clube Nova Vicenza. No pátio do local haviam fardos de bebidas espalhados. O proprietário foi até o local após ter sido avisado pela empresa que cuida da segurança. Segundo ele, o buraco foi feito dois dias antes, quando havia acontecido outro furto, mas não tinha sido registrado.

O indivíduo foi visto nas proximidades e tentou fugir, entretanto, acabou detido. De acordo com o relato do jovem aos policiais, além dele, outro indivíduo, morador do bairro, também estava envolvido. Apesar disso, não foi encontrado nada com o outro homem que se encontrava em sua residência. O rapaz também afirmou que tinha pago o taxista com um dos botijões, contudo o motorista não tinha o objeto. O jovem acabou encaminhado à Delegacia de Polícia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!