A Brigada Militar prendeu dois homens por tentativa de furto qualificado por volta das 16h20 desta terça-feira, 8, no bairro Planalto, em Farroupilha. Conforme a ocorrência, a polícia foi acionada para averiguar uma situação de furto em um prédio de uma empresa na Rua Guido Lovato.

A informação inicial era de que um dos indivíduos estaria na parte externa da construção, fazendo a segurança do outro que estaria no interior cometendo o delito. Ao chegar no local, a viatura avistou o suspeito que fez menção de fugir, mas foi abordado. No momento em que a guarnição ouviu ruídos vindo do interior do prédio e constatou que a porta estava arrombada, visualizou o outro homem, que tentou se esconder dos policias.

Na porta do prédio, fiação de cobre e estabilizadores que iriam ser furtados já estavam separados. Eles receberam voz de prisão, foram conduzidos ao Hospital São Carlos para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia. Os dois suspeitos têm vasta ficha de antecedentes por furto, roubo com lesões e outros.

Deixe o seu comentário!