Um homem não identificado foi flagrado tentando furtar a fiação elétrica no telhado do Big Hipermercados, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira, 12, no centro da cidade.

Conforme registro, os seguranças do estabelecimento perceberam a ação e encurralaram o indivíduo que na tentativa de fugir ficou em cima de uma viga que fica na lateral externa do prédio em uma altura aproximada de 15 metros. A direção do estabelecimento acionou a Brigada Militar, que ao chegar ao local solicitou a presença do Corpo de Bombeiros e do Samu para o resgate do suspeito.

Informações de populares da região é de que o homem é um morador de rua e usuário de drogas. O homem agora tenta se jogar da viga numa tentativa de suicídio, pois não quer ser preso em flagrante. Os bombeiros ainda estão no local tentando convencer o homem para não se jogar.

O sargento da Brigada Militar que coordena a operação afirmou que após a operação de resgate do homem ele será conduzido à Delegacia de Polícia para o registro de tentativa de suicídio e furto de objetos.

Deixe o seu comentário!