Uma mulher de 32 anos foi presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas por volta das 19h55 desta sexta-feira, 11, na Rua Pinheiro Machado, área central de Farroupilha. Conforme o registro, ela estaria conduzindo um Volkswagen Fox na companhia de um jovem de 21 anos e realizando tele-entrega de entorpecentes.

Os policiais, ao abordarem o casal, encontraram na porta da motorista uma bolsa feminina contendo cinco porções de cocaína já fracionadas para a venda, uma munição calibre 38 e R$ 463,20.

O casal foi encaminhado ao Hospital São Carlos para realização de exame de corpo de delito, mas a mulher estava inquieta. Ela pediu para ir ao banheiro e como não havia policial feminina no local, foi solicitado a uma das atendentes do hospital que acompanhasse a mesma.

Nesse momento a mulher começou a dispensar mais drogas no vaso sanitário, mas foi flagrada por uma policial feminina que acabava de chegar ao hospital para acompanhar a ocorrência. Ela viu diversas porções descendo pelo ralo, conseguindo segurar apenas uma.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante.

Deixe o seu comentário!