Três menores de 16 anos foram apreendidos e uma mulher de 22 e um homem de 36 foram presos por volta das 22h desta quinta-feira, 25, em Flores da Cunha, com uma camionete que havia sido roubada em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar, a Kia Sportage estaria se deslocando para Flores da Cunha. Os policiais flagraram ela entrando em uma residência na localidade de São Gotardo.

Os indivíduos perceberam a presença da polícia e correram para trás da casa. Os agentes abordaram os suspeitos que afirmaram que o veículo era produto de roubo. Um dos homens apresentou um ferimento a bala e teria sido atingido de forma acidental durante o manuseio de uma arma.

A Brigada Militar fez uma averiguação no local e apreendeu a pistola calibre 7.65, munições do mesmo calibre, uma espingarda de pressão, um rádio na frequência da polícia, três bloqueadores de sinal de GPS, aparelhos celulares, e mais de R$ 1,5 mil. Além da camionete, um Fiat Palio também foi recolhido. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Deixe o seu comentário!