A Brigada Militar desmantelou uma quadrilha que efetuava furto de veículos em Farroupilha. A ação aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira, 5, sob o comando do major Juliano, no núcleo da Sfan no bairro São José. 

A quadrilha vinha sendo monitorada por vários furtos que estavam sendo registrados na cidade e na região. Com o grupo foram recuperados um VW Gol, que havia sido furtado no bairro Salgado Filho, em Caxias, sete rodas de veículos e vários acessórios e equipamentos obrigatórios como rádios, macacos e algumas ferramentas.

Foram presos quatro homens de 19, 20, 40 e 49 anos. Segundo a polícia, todos eles possuem antecedentes criminais por serem usuários de entorpecentes e ligados a crimes como furtos e tráfico de drogas. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento para a confecção do auto de prisão em flagrante por receptação.

O comandante da 36º BPM major Juliano Amaral, em entrevista para a Rádio Spaço FM, comentou a ação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Farroupilha.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!